Lançado por Smplhax
Categoria: Jogabilidade
Plataforma: NES
Gênero: Ação > Plataforma
Versão do patch 1.2
Data de lançamento: 03 de outubro de 2025
Descrição:
Um par de hacks simples que tornam os power-ups do Mario Martelo comuns em todo o jogo. Eles saltam das caixas e são encontrados em quase todas as fases do jogo agora. A versão A é o hack "purista", com os trajes adicionados sendo a única mudança, e a versão B adiciona o sistema de dano japonês, onde qualquer Mario com traje (fogo, guaxinim, sapo, tanooki ou martelo) volta ao tamanho pequeno ao receber um golpe, além de adicionar alguns pequenos ajustes e mudanças, principalmente nas lutas contra chefes. Por exemplo, na versão B, os martelos podem matar Koopa Kids, ao contrário da versão A ou do jogo base.
versão 1.2 atualização final dupla
Descobri que AINDA havia algumas falhas gráficas que poderiam ocorrer, elas devem ter desaparecido agora.
Adicionado o efeito "super traje voando" como acontece na versão japonesa do jogo base.
Na versão B, você pode esmagar os blocos de moedas e mastigadores congelados com seus martelos (aqueles que você pode descongelar com bolas de fogo).
Na versão B, o sol furioso agora não pode ser morto antes de acordar, e só pode ser morto enquanto desce e sobe, durante o ataque. Ele pisca quando vulnerável. Isso torna mais difícil matá-lo com martelos (chutar uma concha neles é mais fácil e ainda possível).
Os martelos desapareceram ao entrar em contato com Bowser após registrar um acerto. Dessa forma, eles não conseguem acertar vários golpes ao passar pela área de colisão dele, então agora são necessários 34 martelos em vez dos ~5 a 8 que normalmente são necessários. Essa é a quantidade de pontos de vida que Bowser realmente tem e a quantidade de bolas de fogo que ele precisa. De qualquer forma, isso torna matá-lo com martelos mais desafiador.
Alguns outros ajustes foram feitos na versão B, detalhados no .txt incluído
Fonte: Romhacking.net
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