domingo, 21 de março de 2021

Fan Game cancelado do Mario tinha tudo pra dar certo


Super Mario Fusion: Revival (abreviado para SMF: R) é um projeto de fangame irmão do Mushroom Kingdom Fusion baseado na Hello Engine 4. Ele tem um foco mais forte no estilo de jogo da série Mario.


SMF: R terá alguns níveis de crossover baseados em outras franquias de jogos, no entanto, ao contrário de MKF, será mantido o foco em Mario e a empresa viajando para mundos diferentes, não CrossOver total.



Por que "Revival"?


Em dezembro de 2007, Mushroom Kingdom Fusion realmente começou como Super Mario Fusion: Mushroom Kingdom Hearts, um jogo cruzado de fãs de Mario onde Mario visitou outros mundos - os mundos de DOOM, Mega Man, Halo, uma Terra Alternativa e um ou dois mundos originais .

Com o passar dos anos, e conforme as pessoas que se ofereciam para contribuir eram transformadas em uma equipe, isso começou a mudar - tornou-se MKF e era mais sobre cruzar com o máximo de coisas possível do que simplesmente visitar outros mundos. 


Na maioria das vezes, essas mudanças foram graduais no início e, portanto, mais fáceis de aceitar. Estando muito ocupado para continuar trabalhando no MKF no início de 2009, JudgeSpear confiou em Obreck2 para mantê-lo informado sobre o que estava acontecendo com o projeto. Essa conexão foi tensa, e quando JudgeSpear voltou a trabalhar no projeto, as coisas mudaram drasticamente sem o seu consentimento.


 JudgeSpear começou a desaprovar muitas das mudanças a ponto de criticar a equipe de desenvolvimento com raiva. Ele acabou saindo do projeto, tornando Obreck2 o então protagonista. Em vez de fazer o MKF voltar ao que era originalmente, JudgeSpear simplesmente decidiu deixar a equipe de desenvolvimento do MKF levar o projeto em sua direção enquanto iniciava o desenvolvimento de um novo jogo que seguiria a visão original, daí o "Revival" no nome do jogo. Desde então, o desenvolvimento de Super Mario Fusion Revival continuou em um ritmo constante, mas seguro, enquanto o Mushroom Kingdom Fusion entrou e saiu do hiato de desenvolvimento desde o lançamento de sua versão beta mais recente, v0.5.3, em abril de 2012.



Instruções de instalação

O arquivo principal do jogo inclui tudo que você precisa para jogar. Basta extrair e jogar!


"ERRO INESPERADO": No caso raro de receber este erro, você deve corrigir o executável do jogo usando o Large Address Aware.


O código-fonte é fornecido separadamente, caso você queira se aprofundar no código e nos ativos. Observe que é necessário que os arquivos principais do jogo funcionem corretamente.




Download no Site


Fonte: Itch.io

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