quarta-feira, 26 de outubro de 2022

LANÇAMENTO SUPER LUKE KART VER.2.0

A Hack de Super Mario Kart mais aguardada de todos os tempos






Nome: Super Luke Kart 
Versão: 2.0 e 2.1
Jogo Original: SMK
Tipo de Hack: Completa
Lançamento: 05/11/2022
Plataforma: SNES
Genero: Corrida

ATUALIZAÇÕES Ver.2.0 e 2.1
- Nova Abertura
- Backgrounds Atualizados 
- Novos Sprites Personagens no pódio
- Novos Sprites Fundo do Pódio 
- Novos Sprites Personagens Esmagados 
- Novos Ícones de personagens
- Novo Personagem (Megaman)
- Novos Sprites de Balão de Batalha
- Novo Sprite do Lakitu
- Novo Sprite do Cheep Cheep
- Nova Possibilidade de Itens
- Itens com novas cores
- Correções nas pistas





























Super Luke Kart é um Projeto que criei numa Parceria do Canal: Resenhando Com Luke e o Grupo The World of Hack ROM's.


A ideia principal era criar novas pistas para ter a agradavel sensação de jogar o game original de novas perspectivas mas com qualidade parecida.

Através desse Projeto também quis aproximar os membros do Canal, dando a possibilidade dos mesmos criarem a sua própria pista que fará parte da Hack!

Eu estou muito animado com este projeto, espero muito que de certo e que tenha muitas participações dos membros que é quem fez essa parceria!!!



COMO FOI FEITO:

Primeiramente criei as pistas e fui testando conforme tinha tempo. A minha idéia primeiramente era criar 3 copas com pistas minhas e fazer a Special Cup ser a Copa dos Membros. Porém ao divulgar a ideia felizmente recebi mais pistas do que pensei e acabei abrindo a possibilidade de mais 3 pistas para os membros fazerem.

Estou trabalhando nesse projeto através dos programas Epic Edit, YYCHR e Tile Molester, onde consegui fazer algumas alterações que serão explicadas  abaixo:


- Troca de personagens

VERSÃO 2.0





Consegui alguns sprites de outras hacks e perguntei aos inscritos e membros quais eles gostariam de ver na hack, através de Enquete, foram escolhidos os personagens: 

- Ken
- Pikachu
- Plankton
- Bomberman
- Ryu
- R. Mcdonald
- Donkey Kong - DKC
- Megaman


VERSÃO 2.1




- Mario
- Shyguy
- Bowser Jr.
- Kamek
- Luigi
- Yoshi Vermelho
- Wario
- Diddy Kong





- Nome das Copas e Pistas
Essa parte eu já tinha em mente a um tempo os nomes das pistas ficaram assim:


Copa Luke (Mushroom Cup)
Copa Top (Flower Cup)
Copa Membros (Star Cup)
Copa Mix RcL (Special Cup)

Pistas:
- Pista do Luke (Mario Circuit)
- Ponte Que Cai (Donut Plains)
- Vale dos Boo's (Ghost Valley)
- Praia Zika (Koopa Beach)
- Enchente (Chocolate Island)
- Polo Norte (Vanilla LAke)
- Detona Castle (Bowser Castle)
- Espaço (Rainbow Road)

Uma coisa legal da hack é que foi aberto um espaço aqui para os membros do Grupo que quiserem, desenhar uma pista para entrar no jogo.

Uma das copas seria para essas pistas, ou seja teríamos 5 pistas dos membros na Copa Membros mais 3 pistas na Copa Mix RcL que trará pistas minhas e de inscritos, totalizando 8 pistas dos inscritos e o restante de minha autoria. Além de 4 pistas de batalha que eu fiz.

Foi feito da seguinte forma:
Os interessados enviaram um Rascunho com o desenho cru da pista e coube a mim, faze-la no Epic Edit da melhor forma possível, alguns membros também já enviaram a pista concluída do próprio Epic Edit.

No fim não foi um trabalho profissional, mas fiquei muito orgulhoso.

Abaixo estão os desenhos das pistas na ordem que estão no jogo:

COPA LUKE
Pista do Luke 1

Ponte Que Cai 1


Vale dos Boos

Praia Zika 1

Espaço 1


COPA TOP
Enchente

Polo Norte 1

Pista do Luke 2

Detona Castle 1

Pista do Luke 3


COPA MEMBROS
Detona Castle 2

Ponte Que Cai 2

Detona Castle 3


Polo Norte 2

Detona Castle 4


COPA MIX RCL
Detona Castle 5

Ponte Que Cai 3

Praia Zika 2


Pista do Luke 4


Espaço 2


CAMPOS DE BATALHA
Happy Battle

Luke Battle

Mix Battle

Labirinth Battle



RASCUNHOS RECEBIDOS

Dan Morishima 




   

Marcel - Detona-cel
                     


Fernando - Fco64




Me enviaram a Pista Pronta

The Dark Banshee

CDX RetroGames 

Lord Moltar


Além das informações foram efetuados vários testes de Gameplays que vocês podem acompanhar no Grupo: The Word of Hack ROM's ou na PlayList abaixo:






 

Trailer de Lançamento 





Luke Novaes
Resenhando Com Luke 

Nenhum comentário:

Postar um comentário