quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Googie Toons Racing - Nova Hack de SMK

Em mais uma de minhas pesquisas pra co jecer novas hscks pra trazer pro Canal,  encontrei a Hack abaixo.



O criador chamado Googie fez os desenhos a mão e quer adicionar todos eles em sua hack.


Abaixo temos ele falando um pouco de sua hack e nos mostrando como ela está ate o momento:


Já que estou cutucando ROM há um tempo, queria mostrar uma prévia do Googie Toons Racing, sempre quis fazer um hack SMK com meus desenhos desde que vi Super Baldy Kart, Epic Racers e outros SMK hack que possuem personagens originais.

 




Zynk Oxhyde estava me ajudando com os pilotos, mas só adicionou eu no jogo porque ele é um cara ocupado. Googie Toons Racing vai estrelar eu e meus amigos do ensino médio, aqui está um colírio para os olhos ...




Graças ao Retro Master HD, todos os planos de fundo do jogo estão prontos e algumas pequenas edições de texto também. Vou editar esta postagem hoje à noite para enviar algumas fotos, tenho que sair.


Ainda preciso de ajuda com os drivers, itens etc. Aqui estão alguns desenhos que fiz no início desta semana...



Os monstros e itens



E Golmonger, o vilão principal, vai substituir o gigante Cheep Cheep quando você ganhar um troféu, e o item cogumelo





É só isso, mas preciso ver o hack para editar mais coisas e alterar mais texto, como colocar os gráficos da montanha SMB2J na tela de título. Portanto, se alguém que é bom em gráficos tiver algum tempo livre disponível, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se estiver interessado.

Obrigado! 


E é isso pessoal! Agora resta aguardar o lançamento dessa beleza, ele ja arrumou um ajudante de peso. Retro Master HD ja tem varias boas hacks e sempre traz novidades sobre hacks em seu Canal!


Luke Novaes 
TWOHR

Nenhum comentário:

Postar um comentário