quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Lançamento do Editor de Zelda: Link to The Past

 Anunciando o lançamento inicial do Editor Super Zelda.



Super Zelda Editor é um editor de jogo completo para SNES The Legend Of Zelda, um link para o passado. SuperZed é baseado no Hyrule Magic, o editor LoZ3 original. SuperZed corrigiu muitos bugs do HM e tem alguns ajustes fáceis de usar e novos recursos que realmente o tornam não apenas mais estável, mas também mais funcional. Ele é projetado para funcionar com ROMs expandidos (2 MB) que têm ponteiros e dados realocados para todas as 320 salas de masmorra fora do intervalo de ROM básico (1 MB), mas também é capaz de permanecer dentro das limitações originais de LoZ3 em 1 MB.


As principais adições incluem importação / exportação e um recurso de sala de cópia para masmorras, um novo método de pesquisa para blocos OW. Alguns outros novos recursos úteis são uma janela de conjunto de 2 cliques de Entrada da Masmorra, uma nova posição de porta, direção e tipo de GUI, a capacidade de mesclar peças de uma sala para outra ou criar e usar segmentos de sala de masmorra pré-fabricados.


Super Zelda Editor é o primeiro editor LoZ3 a desenhar todo o conteúdo de uma sala de masmorra (todos os objetos invisíveis anteriormente só eram visíveis se selecionados, um de cada vez), cada objeto numerado e delineado em uma cor única, dependendo de qual BG faz parte . Isso leva a edição do LoZ3 a um nível totalmente novo, agora todas as portas e todos os objetos de camada podem ser vistos, mais facilmente compreendidos e editados. Esta é uma configuração que pode ser alternada e a maioria dos novos diálogos podem ser acessados ​​por meio de entradas alternativas, deixando as entradas clássicas de teclado e mouse intactas.


Mais novos recursos; Espaço para até 3x tantos sprites no mundo superior quanto encontrados em ALttP. 3 novos Botões do Editor de Masmorras XYZ com ações variadas dependendo do que for selecionado, como clonar instantaneamente um sprite, item ou objeto (Y), abrir uma janela de seleção de conteúdo do baú (Y) ou definir conteúdos alternativos do baú (Z), sprites ou itens alternam camadas com (Z) .. está no README.TXT e muito mais.


Por: Derek McPherson https://sites.google.com/view/super-zelda-editor/home



Fonte: Romhacking.net

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