quinta-feira, 25 de maio de 2023

Mega Man: The Sequel Wars - Um Fan Game do Mega Drive




Lançamento: 23/05/2023

Status: Lançado

Avaliação: 5/5 (8 votos)

Autor: Woodfrog

Gênero: Plataforma

Site: https://woodfrog.itch.io/mega-man-the-sequel-wars-episode-red





Mega Man: The Sequel Wars é um remake feito por fãs de Mega Man 4, 5 e 6 para o Sega Mega Drive, seguindo os passos do Mega Man: The Wily Wars lançado oficialmente. O objetivo é recriar cuidadosamente os clássicos do NES, dando-lhes uma nova camada de tinta de 16 bits e uma trilha sonora reorganizada. Ele também visa melhorar a base do Wily Wars, aprimorando a apresentação e a jogabilidade.




Episode Red é o primeiro lançamento do projeto, contendo o remake completo de Mega Man 4. Juntamente com o conteúdo do jogo original, uma série de novos recursos são adicionados para apimentar a experiência dos jogadores que retornam.



NOTA: este não é um hack rom de Wily Wars! É totalmente codificado do zero em C usando a biblioteca SGDK. Como tal, o jogo será distribuído como versões ROM completas, pois não há jogo original para corrigir.









CARACTERÍSTICAS


-Recriações fiéis dos jogos originais, com extensa pesquisa feita para que tudo seja contabilizado.


-Controles suaves que evitam todas as deficiências do Wily Wars original e seus problemas de controle.


-Gráficos refinados de 16 bits que usam os recursos visuais superiores do Mega Drive ao máximo, com ambientes detalhados e fundos de paralaxe elaborados.


- Trilha sonora original com remakes das músicas originais e composições totalmente novas. Vem nos sabores Clássico (estilo Wily Wars original) e Moderno (Regular).


-Novos personagens para jogar - incluindo Proto Man, que pode desviar balas com seu escudo, e Roll, que usa sua vassoura para limpar os inimigos de perto.


-Mais opções de jogo, incluindo a capacidade de usar qualquer arma de 4 a 6!


Leia o arquivo leia-me incluído para obter instruções sobre como executar o jogo.


DOWNLOAD


Fonte: Itch.Io

Nenhum comentário:

Postar um comentário