terça-feira, 9 de maio de 2023

Um Zelda feito em 18 Horas

The Legend of Zelda: 18 Hours Past






Nome: The Legend of Zelda: 18 Hours Past
Jogo Original: The Legend of Zelda: 
Autor: Letterbomb
Categoria: Completa
Plataforma: SNES
Gênero: Ação Aventura
Data de lançamento do hack: 21 de abril de 2023



Descrição

Um hack de Zelda 3 começou em 18/01/2023 e terminou em 27/01/2023 com um cronômetro de 18 horas. Este hack tem cerca de 1/4 do mundo superior de ALttP refeito e 3,5 masmorras no total, junto com vários redesenhos de cavernas e casas. 

Também há uma espécie de história presente no jogo, mas na maior parte o criador não teve tempo de pensar no texto, então a história não é muito forte, mesmo com um pouco de conhecimento compartilhado aqui. Há também mais algumas edições nas paletas e nos gráficos, para tornar o jogo ainda melhor. Apesar de todas essas mudanças, ainda existem alguns bugs presentes no jogo, mas no geral eles não afetam muito o jogo, então foram deixados.



História

A história se passa nas terras pacíficas de Hyrule, onde todos vivem em harmonia. No entanto, em um dia fatídico, Ganon chegou e assumiu a Torre na Vila para torná-la sua base. Não apenas isso, mas ele fez planos para conquistar todo o mundo de Hyrule usando seu exército de soldados. No processo, o mundo inteiro fica aterrorizado por soldados e, enquanto saqueiam as catacumbas, eles capturam essa garota chamada Zelda. Sem outra escolha, Zelda chama Link telepaticamente para tentar acabar com a tirania de Ganon. E assim começa a história…



Itens para Conclusão 100%

10 corações, L3 Sword, L2 Shield, L2 Tunic, Silver Bow, Boomerang, Bombs, Magic Powder, Lamp, Magic Hammer, Bug Catching Net, Magic Bottle, Pegasus Boots, L1 Gloves, Zora's Flippers e todos os pingentes.








TRAILER DE LANÇAMENTO




Fonte: Romhacking.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário