terça-feira, 16 de maio de 2023

Zelda: Interconnected Strongholds de SNES




Nome: Zelda: Interconnected Strongholds

Titulo [BR]: Zelda: Fortalezas Interconectadas

Tela de título

Jogo Original: The Legend of Zelda: Link to the Past 

Autor: Letterbomb

Categoria: completa

Plataforma: SNES

Gênero: Ação Aventura

Versão: 1.00

Lançamento: 05 de maio de 2023




- Descrição -


Um hack de Zelda 3 começou em 01/02/2023 e terminou em 10/04/2023 com um cronômetro de 30 horas. Este hack tem um pequeno mundo superior, mas está cheio até a borda com todos os itens do jogo junto com 9 masmorras no total. Cada caverna e casa foi redesenhada e há várias edições gráficas e mudanças de paleta. Tal como acontece com 18 Hours Past, há uma espécie de história definida, mas não é o foco principal do jogo. Existem alguns eventos personalizados que se relacionam com a história, então o criador pelo menos tentou colocar mais de uma história. remendo final.



- História -


A história se passa em Castle Town, onde Link vive desde que nasceu. Um dia, ele entrou na Castle Town Tower com seu pai, e seu pai contou a ele sobre a Torre e como ela contém um misterioso tesouro dentro dela. Conforme Link começou a crescer, ele ficou cada vez mais curioso sobre o Tesouro da Torre. Logo, ele finalmente decide explorar a Torre pela primeira vez, e durante todo o tempo um mal desconhecido entrou na Torre para o Tesouro...



Itens para Conclusão 100%


20 Hearts, L3 Sword, L2 Shield, L2 Tunic, 1/2 Magic, Silver Bow, Boomerang, Bombs, Magic Powder, Fire Rod, Ice Rod, Bombos, Ether, Quake, Lamp, Magic Hammer, Pá, Bug Catching Net, Book of Mudora, 4 Magic Bottles, Cane of Somaria, Cane of Byrna, Magic Cape, Magic Mirror, Pegasus Boots, L1 Gloves, Zora's Flippers, Moon Pearl e a Triforce.








Trailer de Lançamento




Download


Fonte: Romhacking.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário