segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Lançamento: Clock Tower Versão Deluxe 2.0!



Autor: BobSchneeder45

Categoria: Melhoria

Plataforma: SNES

Gênero: Aventura

Versão: 2.0

Data de lançamento do hack: 08 de janeiro de 2023

Última modificação: 07 de janeiro de 2023



Descrição:

Este patch adiciona suporte ao mouse, bem como novo conteúdo da porta PlayStation para o SNES original. Também há muitas melhorias, como correções de bugs e a capacidade de correr pelas escadas, acelerar os créditos e regenerar a saúde mais rapidamente. Adições recentes incluem um sistema de perseguição refinado juntamente com novos esconderijos e armas. Seu arquivo salvo agora também está protegido caso você acidentalmente escolha “NEW GAME” no menu principal.


IMPORTANTE!: Uma determinada chave foi movida para onde você a encontra na versão PlayStation, portanto, orientações escritas para a versão original do SNES podem enganá-lo. Além disso, um quebra-cabeça cortado foi adicionado à última parte do jogo (consulte a planilha da lista de alterações).


Este hack foi testado em um PAL SNES e um sistema Super Famicom, com um Super NES Mouse original.








Última atualização (V2.0): Novo sistema de perseguição, novos esconderijos e eventos, vários conteúdos não utilizados restaurados, salvar proteção quando necessário.


Lançado pela primeira vez em 2020, Clock Tower Deluxe é um patch para o jogo de terror Point 'n Click Clock Tower no Super Famicom que adiciona suporte a mouse e conteúdo que foi introduzido na porta PlayStation do jogo junto com vários recursos e ajustes de qualidade de vida.


A maior melhoria deste novo lançamento é a forma como Scissorman, o antagonista do jogo, estará perseguindo você. A inspiração foi tirada da sequência do jogo, o que significa que o Scissorman agora pode segui-lo de porta em porta, em vez de "teletransportar" por aí. As perseguições também serão acionadas aleatoriamente enquanto você estiver vagando, tornando o Scissorman mais ameaçador do que na versão original.


Recursos não utilizados ou cortados foram novamente restaurados para dar ao jogador mais esconderijos e até mesmo algumas armas de uso único para usar na defesa. Cuidado, pois o Scissorman também tem alguns novos esconderijos que iniciarão uma perseguição assim que forem alcançados!


A planilha incluída lista todas essas alterações recentes, mas outra que vale a pena mencionar é um recurso que preserva seu arquivo salvo se você pressionar QUICK START no menu principal, o que normalmente redefiniria seu progresso salvo. Isso também entra em ação quando você está bloqueado em um determinado fim de jogo ("DEAD END"), onde normalmente morreria a cada vez se faltasse um determinado item.




Ainda há mais que pode ser feito, mas até lá, aproveite este novo sopro de vida neste título clássico!


DOWNLOAD

Fonte: Romhacking.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário